AJUDA

 Entrega para todo o Brasil

 Envio prioritário internacional

 Suporte de segunda a sexta das 10h as 17h.

Qual é o prazo de entrega?

Nosso prazo de entrega é de 3 á 5 semanas, você pode acompanhar o status e a localização do seu pedido na área de rastreamento de pedidos.

RASTREAR MEU PEDIDO

Ainda não recebi meu código de rastreamento

Por questões de segurança e para melhor atender nossos clientes, nós levamos 2 dias para postar o produtos após a confirmação de pagamento, dessa forma, caso você tenha que alterar algum dado de entrega, você pode alterar nesse prazo, caso você ainda não possua seu codigo de rastreamento após 2 dias da sua confirmação de pagamento, entre em contato informando qual é o numero de seu pedido ou email da compra para que possamos verificar o status do seu pedido.

Meu produto chegou com defeito, o que devo fazer?

Se seu produto chegou com algum defeito de fabricação, pedimos para que você entre em contato informando seus dados de compra (número do pedido e e-mail ) também adicione informações sobre qual defeito o produto apresentou, assim você será orientado(a) a qual endereço deve retornar o produto e faremos a troca para você em até 7 dias após recebermos seu produto defeituoso.

Preenchi meu endereço errado, o que devo fazer?

Se acidentalmente você errou o endereço na hora de finalizar sua compra, você pode enviar os seus dados corrigidos em até 2 dias após a confirmação do pagamento, caso já tenha passado mais de 2 dias e seu produtos já tenha sido enviado, poderá ocorrer uma taxa para o reenvio do produto.

19845 PEDIDOS ENVIADOS
5449 QUESTÕES RESPONDIDAS
37 PRODUTOS INOVADORES
8936 RECOMENDAÇÕES